01 May 2007

the day the world wen' away

"the day the world wen' away" mais Nine Inch Nails, sempre com significado... o melhor, o significado perdeu-se, quando o mundo deixou de olhar para nós... Pensamento da noite: "o dia em que a minha vida deixou de ter significado.
Cheguei a casa, mais um daqueles dias rotineiros iguais a tantos outros, e desprovidos de qualquer significado - o tédio do quotidiano portanto, sem nada de novo a acrescentar. Entro no quarto e apercebo-me de que as minhas "memórias" do Hall of Fame lá de casa começaram a cair. Volto a colar na parede alguns "momentos" e deparo-me com uma realidade: as minhas memorias começaram a "descolar-se" e a perder todo o significado... Isto fez-me repensar e aperceber-me de novo da "podridão" que é a minha vida...". Fico-m por aqui! Porque o vazio no hall of fame não o consigo preencher neste momento: necrosou!

No comments: