02 November 2007

hoje foi um daqueles dias em que mais uma vez fiquei "estupidificada" em frente ao ecrã do pc quando me deparo com coisas verdadeiramente assustadoras...
na última década tem se vindo a fazer uma reciclagem de tudo o que é antigo e que nos é apresentado com um embrulho novo e diferente mas que noentanto continua a ser a mesma merda de sempre! exemplo disso são os anos 80 que ao que parece voltaram... (onde está o sentido de estética?????)
mas desta vez deparo-me com um advertiser grande e todo cintilante com corzinhas e tal, no site da fnac (um site de oferta/venda de cultura e multimedia minimamente credível)!!! quando me aproximo do ecrã para tentar perceber o que esta por de tras das corzinhas, e eis que mais uma vez aí estou eu perplexa e "estupidificada" com um advertiser ao NOVO single das SPICE GIRLS!!!
sim sim é verdade! e desta vez já são 5 outra vez!!!
mas será que ninguém percebe que isso já foi!? já morreu!?
e pronto aí vamos nós levar com mais do mesmo... merda com um embrulho pseudo-musical para alimentar as mentes de miúdos sem análise critica, e os bolsos de multinacionais...




----------------
Listening to: Yann Tiersen - sur le fil

2 comments:

Anonymous said...

"If you want my future forget my past"...

Na altura em que eras uma miuda "sem análise critica" bem que alimentavas "os bolsos de multinacionais"... e dançavas também...

Ainda te lembras da coreografia?!
Aqui vai um bocadinho de "Wannabe" para refrescar a memoria:
"Yo I'll tell you what I want , what I really really want
So tell me what you want , what you really really want
I'll tell you what I want , what I really really want
So tell me what you want , what you really really want
I wanna I wanna I wanna I wanna
I wanna really really really wanna zigzig ha."

http://youtube.com/watch?v=OFpu0ROaPLQ

Pra quem nao conheceu a autora do blog nos anos 90, tenho a dizer que ela imitava a de verde na perfeição.

Não sou fa das spice mas realmente este post tinha que ser comentado, a autora certamente reconhecera o porque de tal intervenção.

Pzra muitos que conhecem a autora, quando se fala em spice e impossivel nao vir a memoria alguem a dançar.

Um anonimo sempre atento.

Anonymous said...

lá está! é cm eu diss...
"tudo tem a sua época!"
a destas senhoras já foi! há muito!