15 October 2008

acordei e apercebi-m que no fundo poderia repetir mais que muitas vezes posts anteriores como o de julho...
cada vez mais os sentimentos se tornam uma repetição constante, um circulo vicioso de sofrimento e dor que não consigo evitar...
a sombra de kem fui... já não sou! será k um dia voltarei a ser? provavelmente não... mas que me espera, o que sou e porque sou? sei apenas que sofro e esse sim é o meu destino eterno e constante pk a propria vida é tb ela numa constrante...

i try to numb me out with pill and drinks, with chats and shops, with work and apointments...
mas a verdade é k o sofrimento está semre aqui à minha espera, sempre k me distraio do mundo exterior e me isolo na minha crosta...
o sofrimento de ser eu...
de ser assim...
de ter partilhado o meu mundo interior a minha crosta...

No comments: